
Já dizia o outro senhor que tinha um sonho, muito bonito por sinal, e que seria catita se fosse realizado.
De todos e a todos os desalinhados...
Aqui já está ela com companhia de umas massinhas em espiral, não vá ela ter fominha... Ainda dizem que as tratamos mal. Qual quê! Não lhes falta nada! Têm muito que agradecer, estas bichinhas... Por isso continuam a cair-nos aos pés, porque ouvem dizer que ah e tal, há por ali gente que dá um tratamento VIP aos seus semelhantes e pronto, também querem!
Agora que já presenciaram mais ou menos a coisa, quando quiserem apareçam para a janta!
Ao mexer em objectos parados há muito tempo, a fim de buscar um pouco de sossego para o lombo, vieram este amigo e seus familiares buscar repouso e carinho no meu colo. Não me apercebi de tal até hoje de manhã!
Eis que hoje acordo com a sensação de que algo nascia dentro de mim, nomeadamente um espirro! E lá me apercebi de que este belo ácaro ainda me causa a doce sensação de comichite aguda no nariz e zonas adjacentes. Passei todo o dia a espirrar, de pingo no nariz, cheia de comichão na cara e dor de cabeça. Além do mais, o tempo não ajuda, as nuvens estão demasiado baixas e o ar muito condensado! Os campos estão em flor, os cereais largam as suas sementinhas e casquinhas, os pólens "andem" aí no ar e o vento não está a ajudar.
Obrigada ácaro, por estes bons momentos. E olha, quando te apetecer atacar, pensa que há mais gente no mundo, sim? Somos uns bons, vá... bué de gente! PORQUÊ EU?!