sábado, 5 de janeiro de 2008

Ano Novo, vida nova!...

Só quem passou o final de 2007 e início de 2008 em ressaca, é que não se apercebeu das mudanças relativamente à lei do fumo em locais fechados. Pois que sim senhor, tudo muito bem, concordo e tal mas não é isso que está em causa. O motivo que me trouxe aqui até vós, contando mais esta pérola da televisão deve-se a uma entrevista a um recluso acerca da lei de proibição no interior da prisão.
Pergunta o jornalista ao senhor prisioneiro se vai ser um grande incómodo esta proibição de fumar no interior das cadeias, ao que o digníssimo responde que não será problema, irá fumar ao exterior, pois já que a lei foi instituída, é para ser cumprida tanto ali como lá fora...
Questão: se este "cérebro" sabe que a lei é para ser cumprida, que faz ele na cadeia?! E onde estava esta sabedoria toda quando praticou o acto ilícito que o enjaulou por tempo incógnito?
Pronto, e foi isto...
Já agora, um BOM ANO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lol!Não é que pensei exactamente a mesma coisa, qdo vi esta entrevista?Quem ouvir o recluso, é capaz de por as mãos no fogo em como este senhor nunca foi um fora da lei. Lanço já um apelo ao advogado de defesa deste exemplar cidadão, em tribunal, vai ter de passar esta entrevista, eu creio que se o fizer, até o próprio juíz lhe vai pedir desculpas, por o ter condenado.