terça-feira, 23 de setembro de 2008

Voltei... Consegui arranjar um tempinho para vos comunicar que tomei uma decisão que poderá vir a revolucionar a minha vida... e das pessoas envolvidas também.
Fala-se por aí de carjacking e tal... Mas esta gente não tem juízo? Ou miolos? Eu cá tenho massa cinzenta a funcionar à séria, daí que me tenha ocorrido a genial ideia que passo a citar, mas atenção!, nada de copiar, senão lá se vai o negócio e começa a dar nas vistinhas!
Ora bem, então como este ano tendo a gastar um pouco mais de gasóleo do que o habitual (que já não é pouco), pensei... reflecti... concluí: tankjacking, huh? É que as pessoas não pensam! Furtar carros? Para quê? Carros há muitos e até bem baratinhos, por assim dizer. E os seguros, o selo, os impostos? Pior: o combustível?! Daí que me tenha lembrado que o melhor melhor será mesmo furtar combustível dos carros! Do estilo: "Ah e tal, isto é um assalto, mas deixe-se estar aí bem sentadinho ao volante, esta arma é esculpida em sabão rosa de lavar a roupa pintada a graxa dos sapatos, que eu só quero mesmo é atacar o seu depósito, pode ser? É só esta garrafinha de litro e meio. Vou então meter a mangueirinha, está bem?"
E pronto, é esta a minha ideia... um pouco parva confesso, mas que se pode fazer?
NOTA ÀS ENTIDADES COMPETENTES:
Toda a ideia parva acima citada surgiu desta cabeça durante uma viagem matinal para o trabalho, tentando não adormecer ao volante após uma noite de poucas horas dormidas, pelo que não deverá ser tomada em conta, ok? Pronto... sosseguem lá as hostes e vão beber um copito, vá...

4 comentários:

Genetaska disse...

A primeira vez que fizeram isso ao carro do meu pai já foi há uns 15 anos...

(RIP, originalidade...)

Catarina Rocha disse...

É o q acontece quando a malta é honesta e trabalhadora... não recorre ao lado mau do cérebro para dar à luz estas ideias. É claro que já tinha conhecimento destes malabarismos para "adquirir" combustível mais barato, a originalidade foi pensar que EU poderia fazê-lo...

Genetaska disse...

LOL!
OK, assim sendo, 20 pontos para a originalidade porque de facto não é coisa que te tenha visto a fazer ultimamente, não...
Se bem que ultimamente também não te tenho visto amiúde...
Como é, gaja? Faro tá-se ou não se tá-se?

Catarina Rocha disse...

Então não se tá-se! Dasse! Se trabalha-se, se recebe-se e se conta-se para "servício"! Mas também se gasta-se muito... Se paciência-se! LOL