sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AAAARRRRGH!...



De facto, há pessoas parecidas no mundo! Todos devemos ter um ou outro sósia por aí perdido por este planeta fora, só que geralmente as parecenças são entre o mesmo sexo! Ora, eu não imagino um moço do Suriname ou da Patagónia ter esta fronha que Deus me deu... Não imagino.
Mas acreditem, isso parece poder acontecer!
Estão a ver este senhor francês aqui ao lado? É o senhor Gerard Depardieu versão mais novo. Porque escolhi esta versão? Porque estava de cabelo mais longo e loiro. Agora o motivo do meu sustinho ao aperceber-me da parecença que aqui trago: este senhor, versão mais novo, tem uma versão mulher, mais velha, que por acaso é minha colega de trabalho! Confuso? Eu explico de outra forma: eu tenho uma colega que é a tromba chapada deste senhor da foto! O que, em todo o caso, não é nada abonatório para ela... Ou para ele?! Não sei precisar... É esquisito...

Sem comentários: