terça-feira, 29 de setembro de 2009

Green gift

Ok, não é bem uma ferida green, mas foi feita na noite do concerto dos Green Day! Deve contar para alguma coisa, não?
Ora bem, questionam-se vocês como fiz eu isto... Ou não questionam, eu é que gosto de contar.
Portanto, cruzei-me com um senhor nas portas do metro! Não foi propriamente das do comboio, porque aí sim, ficaria sem bracinho, mas daquelas da entrada da estação! Não é que aquela porta dava para os dois lados? A bela da porta dúbia? Depois do primeiro constrangimento, lá deixei passar o senhor, mas a porta quis fechar em cima de mim, atingindo-me o dedo, praticamente decepando-o da minha mãozinha... A esta hora estaria eu incapacitada para o resto da vida, ganhando uma reforma mínima por causa da idade e dos poucos descontos! Tudo por causa de uma porta do metro!!! Ou então aquilo só começou a doer quando arrefeceu e ardeu um bocadinho quando finalmente consegui lavar a ferida...
E não, não ficou roxo, preto e caiu. Ainda aqui está. Ainda mexe, mas ainda dói se apertar com força!

1 comentário:

Anónimo disse...

oh coitadinha da minha cataiiina!Beijoquinhas cheias de saudades do sotavento algarvio :)