domingo, 25 de maio de 2008

Ó grunhos desta terra...

Uma sentida homenagem à grande fadista Mariza, por este fabuloso fado, aqui todo alterado (mil perdões, não foi por mal) e à apresentadora Isabelinha por me ter enervado profundamente ontem à noite... É só fazer as contas.
Dedicado a todos os grunhos deste país. Bem hajam!




É mais vossa que minha esta terra
Foi o destino que aqui me largou
Por mais que eu tente negá-lo
É aqui que agora estou

Sempre que ouço as vossas vozes
De bêbedos a grunhir
Fico logo perdida
Com vontade de partir

Ó grunhos desta terra
Agora é que eu percebi
Esta vontade de beber
Foi de vós que recebi

E pareceria mentira
Se daqui me desterrassem
Era tão grande a alegria
Se daqui p’ra fora me levassem

Ó grunhos desta terra
Agora é que eu percebi
Esta vontade de beber
Foi de vós que recebi

Ó grunhos desta terra
Agora é que eu percebi
Esta vontade de beber
Foi de vós que recebi

Ó grunhos desta terra
Agora é que eu percebi
Esta vontade de beber
Foi de vós que recebi


2 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo oficial: estás mesmo doida!!!

essa terra tá mesmo a dar-te volta ao miolo...

cuida-te rapariga, vai mais à praia, umas idas ao Mercadona e uns passeios a Monte Gordo (à noite)ficas logo como nova.

Genetaska disse...

Então e o javali?