segunda-feira, 5 de maio de 2008

Recado à Tina

Como prometido no último fim-de-semana, tão catita todo ele e extremamente produtivo, venho por este meio deixar um recado à Tina, só porque diz que está na moda.

Tina, dói-me uma unha encravada do pé esquerdo. Desconfio da salmonela de ontem. O que faço? Devo ir às urgências do S.José? Ou espero que fique preta e caia? Aguardo ansiosamente uma resposta junto ao computador, sem pregar olho noite e dia.

E pronto, não era mesmo para mais nada... só para isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deves ir ao hospital...
Excepto se estiveres a pensar ir na 5a feira entre as 8 e as 20, nesse caso sugiro que esperes que a perna apodreça e caia...
Ah pois, os meus dias de urgência não são para meninos...

Por último acho muito boa esta moda de me deixar recados nos blogs...Aliás o ideal era instituir um feriado nacional só para festejar a minha existência, mas parece que não deixam...Enfim é o que dá viver em paises do 3º mundo...
Beijinhos

Genetaska disse...

É por essas e por outras que este país não anda prá frente!
Dia Nacional da Teina parece-me bem! E já lá dizia o malogrado Carlos Paião,
"Viva até S. Bento
Se nos arranjar
Muitos feriados para festejar"

Anónimo disse...

Ao meu recado não respondeste tu...
Tudo bem sô'tora... tudo bem...
que essas urgências sejam calminhas, é o que eu lhe desejo... calminhas!