sexta-feira, 30 de maio de 2008

I have a couple of dreams!...


Já dizia o outro senhor que tinha um sonho, muito bonito por sinal, e que seria catita se fosse realizado.
Pois eu tenho dois sonhos! Tinha que ser um bocadinho mais à frente, senão até morria...
Pois que então o meu primeiro sonho é o seguinte: Eu é que gostava que as pessoas senhoras condutoras e senhores condutores aprendessem a fazer as curvas na sua mão e não tentassem saltar-me em cima quando passo por eles... isso é que era bonito! acho que o mundo ganharia um novo sentido, a ordem dos cometas seria restituída e tudo ficaria bem, porque cada pessoa respeitaria a sua faixa.
Outro sonho daqueles bem fortes: O que eu adorava que sempre que estendo a roupa na rua não começasse a chover! Era tão belo, a roupa secaria e não ficaria a cheirar a água destilada... Ai!...
Como vêem, até que não tenho sonhos muito espampanantes. Contento-me com poucochinho! Mas se estes sonhos se concretizassem, eu seria muito mais feliz!

Sem comentários: