segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mas que rico tempo...

Digam olá ao meu novo amigo. Não é fotogénico? Há muito tempo que não me encontrava com ele, ou melhor, não me provocava estes efeitos avassaladores no meu âmago. Mas este fim-de-semana reencontrei-o e os efeitos foram os de sempre!

Ao mexer em objectos parados há muito tempo, a fim de buscar um pouco de sossego para o lombo, vieram este amigo e seus familiares buscar repouso e carinho no meu colo. Não me apercebi de tal até hoje de manhã!

Eis que hoje acordo com a sensação de que algo nascia dentro de mim, nomeadamente um espirro! E lá me apercebi de que este belo ácaro ainda me causa a doce sensação de comichite aguda no nariz e zonas adjacentes. Passei todo o dia a espirrar, de pingo no nariz, cheia de comichão na cara e dor de cabeça. Além do mais, o tempo não ajuda, as nuvens estão demasiado baixas e o ar muito condensado! Os campos estão em flor, os cereais largam as suas sementinhas e casquinhas, os pólens "andem" aí no ar e o vento não está a ajudar.

Obrigada ácaro, por estes bons momentos. E olha, quando te apetecer atacar, pensa que há mais gente no mundo, sim? Somos uns bons, vá... bué de gente! PORQUÊ EU?!


1 comentário:

Anónimo disse...

Deves pensar que és a única no mundo a sofrer com esses amigos... deves, deves...

(agora um pequeno apontamento, imaginemos:
Diálogo entre duas pessoas:
-Ai!!! Comichão!!!...
-Ai sim?!... e soube-te bem?
-Hã?!
-Comi chão...
:S

Não me arrisco a fazer esse trocadilho com comichite...

Ana