domingo, 18 de maio de 2008

Tratamentos VIP gratuitos para lebres em boa idade

A noite estava a correr bem, sim senhor. A malta estava bem jantada? Estava... A noite estava bonita? Com certeza. A lua cheia iluminava bem demais, daí que uma jovem lebre se tenha aventurado para zonas menos próprias para a sua saúde, ou seja, a estrada.


Que ninguém mande a morada deste blog para a Liga Protectora dos Animais, por favor! Mas se mandarem, que fique bem claro que nós não as procuramos! Elas é que nos saltam para a frente implorando para serem comidas! Nós só lhes fazemos o favor... Nada demais!


Então pronto, desta vez decidi facultar imagens reais. Não incluí imagens da, vá... esfoladela que ela levou... ou estripanço... Melhor dizendo, do strip que a catita nos proporcionou. De facto, apesar da tenra idade, tinha jeito para a coisa. E de tenra não tinha só a idade, mas também as carnes... Eh eh eh!...



Ora cá está ela a desfrutar de um belo jacuzzi, incluindo cenourinhas, que diz que fazem bem aos olhos e nós não queremos que falte nada à nossa estrela.




Aqui já está ela com companhia de umas massinhas em espiral, não vá ela ter fominha... Ainda dizem que as tratamos mal. Qual quê! Não lhes falta nada! Têm muito que agradecer, estas bichinhas... Por isso continuam a cair-nos aos pés, porque ouvem dizer que ah e tal, há por ali gente que dá um tratamento VIP aos seus semelhantes e pronto, também querem!

Agora que já presenciaram mais ou menos a coisa, quando quiserem apareçam para a janta!



2 comentários:

Genetaska disse...

Eu continuo a apostar no javali...
Entretanto já perdi a conta às lebres. Olha, que vos saibam!

Anónimo disse...

e pra quando uma, duas ou mais perdizes?? tb têm direito a spa, ou não???