quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sonhos... II


O sonho desta noite não teve nada de especial, mas para alguns talvez possa dizer mais do que para outros!
Digamos que ontem à noite estive a ver um filme com a senhora dona Angelina "És O Cão Da Malta", em que esta interpretava uma personagem agente do FBI. Não sei a que horas acabou o filme, mas estive de pedra e cal a vê-lo até ao fim. Não era especialmente perturbador... nada, até gostei bastante do final, o que deu origem a este fantástico (ou não) sonho que passo a relatar.
Então lá andava eu a estudar na Universidade de Quantico, uma universidade perfeitamente normal, sendo que um dos cursos era para a carreira de agente do FBI. Mas não era o meu curso, aliás, não me lembro o que fazia lá. Quando vou a passar à frente da porta de uma garagem situada nas caves do campus, reparo num forgão enorme, branco, conduzido por uma idosa mesmo muito idosa. Aquilo pareceu-me suspeito, mas como não era a minha especialidade, fui avisar um agente do FBI, que por acaso até era meu pai e segui-o nas suas investigações. Ao passar por um caminho do campus, meio escondido, há um símbolo desenhado no chão a giz, para o qual o agente chama a atenção e exemplifica a sua utilidade: passa o pé pelo símbolo e este transforma-se num portal do tempo, estilo Stargate, só que no chão. Aquilo pareceu-me o máximo! Então, durante a conversa a explicar aquele sistema de portais, o agente descuida-se e cai dentro do buraco. Quando espreitei, surpresa das surpresas, o buraco não era portal nenhum, era apenas um buraco normal daqueles do esgoto, só que cheio de cerveja! Nesse momento aparece um ajudante do agente para me ajudar a tirá-lo de lá para fora. Engraçado como nos sonhos há sempre solução para tudo...
E pronto! Quantico, portais do espaço e esgotos repletos de cerveja... Deve haver alguma explicação.

4 comentários:

Genetaska disse...

O Hospital Júlio de Matos tem consultas externas.

Anónimo disse...

O Freud explicava bem essa cena!
Devia estar calor, muito calor! E tu sequiosa de cerveja. Porque não água?! Vamos fazer uma terapia conjunta, mas não precisamos das consultas do Júlio de Matos!...

Anónimo disse...

não deixes a droga, não!

Anónimo disse...

Eu tenho a solução, acho k consegui chegar lá, tenho duas letrinhas para ti A.A.
O resto do sonho foi para nos despitar, mas eu cheguei lá!Queres que vá ctg à primeira reunião? Queres que te mantenha afastada de toda a cerveja?Sabes k podes contar cmg!