terça-feira, 27 de novembro de 2007

'Tou tão confuuuusa!...


Situem-me... Portanto, eu sou portuguesa (com muito orgulho), nascida, criada e vivida por cá. Hum... Não me lembro de ter comprado qualquer bilhete de avião para o estrangeiro, nem me lembro de ter viajado para o México ultimamente...
Então porque raio é que eu chego a casa, depois de um dia de trabalho seguido de uma reunião, ligo a televisão e dou de caras com algo estranho parecido com a televisão mexicana (ou como eu a imagino)?! Mas em português!
O concurso da SIC "Quem Quer Ganha" deixou-me baralhada por momentos. Mas depois vi o apresentador José Figueiras e já fiquei mais descansada... vá, pelo menos a minha televisão apanha outro canal europeu - tirolês, logo austríaco, mas europeu.
E fiquei mais descansadinha.

Sem comentários: